Imprimir

Notícias / Política MT

Ao lado da vice, Lúdio começa campanha a prefeito com panfletagem e caminhada no Pedra 90

Da Redação

O médico e candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral, e a candidata a vice-prefeita Rafaela Fávaro, da coligação “Coragem e Força pra Mudar”, iniciaram a campanha eleitoral às 5h30 da manhã desta sexta-feira (16), com panfletagem no ponto final do bairro Pedra 90. No local, Lúdio conversou com várias pessoas, ouviu as demandas e as reclamações sobre os problemas de Cuiabá, que precisam ser resolvidos pela próxima gestão.

Leia também
Kalil processa Moretti e Tião por 'arrastão' com distribuição de panfletos em Várzea Grande

“É uma alegria começar a campanha conversando com pessoas trabalhadoras, apresentando nossas propostas para mudar Cuiabá de verdade. Nossa campanha será uma campanha de diálogo e respeito às pessoas. Vamos enfrentar o poder das máquinas e do dinheiro com muita mobilização popular. Cuiabá não pode se converter em balcão de negócios para atender a interesses de algumas famílias poderosas”, afirmou Lúdio. 

Em seguida, Lúdio e Rafaela Fávaro fizeram uma caminhada pela avenida Nilton Rabelo de Castro, a avenida principal do Pedra 90, com candidatas e candidatos a vereador da coligação. O candidato ouviu muitos relatos sobre os graves problemas na saúde e no transporte coletivo de Cuiabá, principalmente. 

“Vamos juntos apresentar para a população as ações que estamos propondo para fazer a mudança que Cuiabá precisa. Dialogar com as pessoas e conhecer as dificuldades que elas enfrentam vai nos permitir fazer um governo de mudança verdadeira para nossa capital. Essa é a campanha do candidato a prefeito e da candidata a vice-prefeita que se importam de verdade com as pessoas”, afirmou a candidata a vice Rafaela Fávaro.

No período da tarde, Lúdio e Rafaela Fávaro vão fazer uma caminhada e panfletagem no Centro de Cuiabá. A concentração se inicia às 15h na Praça da República. 

Lúdio é candidato a prefeito pela Coligação Coragem e Força para Mudar, composta pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PC do B), pela Federação PSOL-Rede e pelo PSD, que tem Rafaela Fávaro como candidata a vice na chapa.
Imprimir