Imprimir

Notícias / Cidades

Polícias apreendem 20 quilos de supermaconha que iria para facção criminosa do interior de MT

Da Redação - Rafael Machado

Cerca de 20 quilos de Skunk, conhecida como "supermaconha", foram apreendidos na noite de sexta-feira (16) em Sorriso, em uma operação conjunta das forças de segurança pública. Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Leia também
Subtenente da Polícia Militar morre no dia do aniversário ao ser atingido por caminhão na MT-449


A operação, que contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, resultou na apreensão do entorpecente, que estava dentro de uma mala que estava em um veículo. A droga tinha como destino pontos de venda controlados por uma facção criminosa na região centro-norte de Mato Grosso.

A descoberta do transporte do Skunk ocorreu durante diligências investigativas da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/MT), com apoio da Polícia Militar de Sorriso. As equipes identificaram que o suspeito, conduzindo um Renault Logan prata, havia saído de Cuiabá para realizar a entrega dos 20 quilos da droga aos líderes da facção.

O suspeito foi abordado nas proximidades da BR-163, em Sorriso, mas tentou fugir do cerco policial, sem sucesso. Dentro do carro, foram encontrados os 20 tabletes da droga.

A apreensão faz parte dos esforços contínuos da FICCO/MT no combate às facções criminosas em Mato Grosso. A força-tarefa é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar. (Com informações da assessoria)
Imprimir