Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla suspeita de matar homem que havia saído da prisão há 20 dias é capturada pela polícia

Da Redação - Airton Marques

Em uma rápida ação realizada pela Polícia Civil na manhã deste sábado (24), dois criminosos foram presos em flagrante após cometerem um homicídio em Colíder. A operação também resultou na apreensão de drogas, armas, balaclavas, carregadores e outros objetos de origem ilícita.

Leia também
Cadáver é encontrado em estado de decomposição em área de mata em cidade de MT

O crime que vitimou Wilhan de Quadros Bezerra da Silva, de 21 anos, ocorreu por volta das 11h, próximo a um colégio militar. Wilhan foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e encontrado caído em via pública, com perfurações nas costas e na cabeça.

Wilhan possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e havia saído da prisão há cerca de 20 dias, utilizando tornozeleira eletrônica. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta Honda Titan foram os autores dos disparos.

Após o crime, a Polícia Civil iniciou diligências e recebeu informações sobre o paradeiro dos suspeitos, que estariam escondidos em uma residência no centro da cidade. Ao perceberem a chegada dos policiais, os criminosos tentaram fugir, pulando muros e dando início a uma perseguição.

Os suspeitos foram localizados em duas casas distintas no quarteirão. Em uma das residências, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas, carregadores de armas, pistolas de pressão, balaclavas, luvas e outros materiais utilizados na prática de crimes.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Colíder, onde foram interrogados e autuados em flagrante. Agora, eles estão à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.
Imprimir