Imprimir

Notícias / Cidades

Quiropraxista que atendia em Mato Grosso é preso em Goiás por abusar sexualmente de mulheres

Da Redação - Gustavo Castro

O quriopraxista Paulo Ricardo Teixeira de Farias Goes, idade não informada, foi preso na terça-feira (27) em Goiás, acusado de violação sexual mediante fraude. O profissional, que atuava em diversas cidades do estado goiano, também fez vítimas em Mato Grosso e Pará. Ele é suspeito de ter praticado atos libidinosos contra pelo menos duas mulheres na cidade de Mozarlândia (GO).

Leia mais
Caminhoneiro de 31 anos é encontrado morto dentro de veículo



De acordo com a Polícia Civil de Goiás, as vítimas, após perceberem que haviam sido abusadas sexualmente, procuraram a delegacia para denunciar o crime. Investigações indicam que Paulo Ricardo utilizava seu trabalho como quiropraxista para cometer os abusos, aproveitando-se da confiança depositada por suas pacientes.

A Polícia Civil, ao descobrir que o quiropraxista atenderia em uma clínica na cidade de Britânia (GO) foi ao local e realizou a prisão do acusado. Ele foi levado à Delegacia de Mozarlândia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao presídio.

Dada a abrangência de sua atuação em diferentes estados, a polícia acredita que possa haver outras vítimas e incentiva que mulheres que possam ter sido abusadas por Paulo Ricardo procurem as delegacias locais para registrar denúncias. A imagem do quiropraxista foi divulgada de acordo com as normas legais, com o objetivo de facilitar o aparecimento de novas vítimas e contribuir com as investigações.

(Com informações da assessoria)
Imprimir