Imprimir

Notícias / Cidades

Mortes de filha e neta de Paolla Reis causam comoção entre políticos e amigos: 'estava à espera de sua princesa tão sonhada'

Da Redação - Bruna Barbosa

As mortes da filha e da neta da candidata a vereadora Paolla Reis (Republicanos), durante o parto nessa quarta-feira (4), em Cuiabá, causaram comoção nas redes sociais entre políticos, amigos e familiares. Os deputados estaduais Dr. João, Allan Kardec e Janaina Riva estão entre os políticos que lamentaram a morte de Laisa Reis, de 26 anos, e de Ayla. 

Leia também 
Pampa de 89 é reformada de surpresa por noivo e usada para entrada da noiva em casamento em Chapada

O velório está sendo realizado na Igreja Adventista do Porto nesta quinta-feira (5) e segue até às 15h. Ainda não há informações sobre o enterro de Laisa. 

"Não existem palavras no mundo que expressem todo nosso sentimento de pesar pelo falecimento da Laisa Reis e Ayla Reis, filha e neta da ex-secretária adjunta da casa civil e candidata a vereadora @paollareismt. Só rogamos a Deus que Ele em sua infinita misericórdia possa amparar o coração dessa mãe e avó, confortando toda essa família. Estamos em oração por todos", publicou Janaina Riva. 

Já Dr. João ressaltou a dor da mãe em enterrar a filha e a neta. "Conternado com essa notícia que recebemos do falecimento da filha e neta da ex-secretária e candidata a vereadora Paolla Reis. Nenhum pai deveria enterrar seus filhos, imagine então filha e neta. Todos os meus sentimentos aos familiares". 

Ao Olhar Direto, Breno Reis, irmão de Laisa, explicou que ela teve uma atonia uterina, que corresponde à perda da capacidade de contração do útero aumentando o risco de hemorragia, condição que também foi diagnosticada pelos médicos durante o parto de Ayla. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Laísa Reis (@laisareisl)


A filha de Paolla sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. No Instagram, Laisa foi descrita como uma pessoa bondosa, generosa e espiritualizada que sonhava em ser mãe. 

"Ainda sem acreditar nessa notícias. Uma menina doce, cheia de Jesus. À espera de sua princesa tão sonhada, hoje foi morar com o Pai.  As duas princesas. Aqui ficaremos com a dor da saudade", publicou um dos amigos da jovem. 

"Meu coração hoje dói e chora junto com minha grande amiga Paolla Reis pela perda desta menina tão linda e amada juntamente com sua filhinha Ayla. Só quem a conheceu pessoalmente sabe o quanto era bondosa, doce e espiritualizada nas cosias do Pai. Minha amiga Paolla Reis, Breno Lira e demais familiares, meus mais profundos sentimentos. Espero que Deus conceda a todos os familiares e amigos o conforto necessário neste momento tão dolorido", escreveu um ente querido em outra publicação. 

Laísa era casada com o investidor Flávio Soares e formada em Direito. Ela e Flávio se casaram em novembro do ano passado e a jovem descobriu que estava grávida um mês após a cerimônica. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhava detalhes sobre a gestação.

Em 15 de agosto, Dia da Gestante, ela publicou alguns vídeos da gravidez. Entre eles, a filmagem feita para contar a Paolla que ela seria avô, a primeira ultrassom morfológica e a descoberta do sexo do bebê.

"O ato de gestar mexeu com todos os meus sentimentos, desde o princípio. Antes de só sentir amor, eu só senti medo, muito medo. Medo do novo, do desconhecido, do “descontrole” (até porque não estava nos meus planos engravidar 1 mês após meu casamento). Olhando para trás eu entendo o quanto Deus é bom, é amor e é conosco, independentemente das circunstâncias", escreveu Laísa em uma postagem. 
Imprimir