Imprimir

Notícias / Cidades

Dois homens são mortos a tiros em acampamento de garimpo

Da Redação - Amanda Divina

Luís Carlos Bertolde, de 46 anos, e Florêncio Ferreira, de 59 anos, foram assassinados a tiros na zona rural de Apiacás (964 km de Cuiabá) no sábado (7). Ambos foram mortos a tiros em um acampamento de garimpo na região da Vila Mutum. O principal suspeito, um homem de 33 anos, fugiu a pé pela mata após o crime e ainda não foi localizado pelas autoridades.

Leia também:
'Foi por maldade', desabafa proprietária de loja de artigos religiosos vítima de incêndio criminoso em VG

Segundo informações registradas pela PM, Florêncio Ferreira foi o primeiro a ser atacado. Ele estava sentado em uma cadeira na varanda de um alojamento quando o suspeito se aproximou e atirou várias vezes, atingindo-o com projéteis de uma espingarda calibre .20.

Testemunhas relataram que o suspeito chegou ao local afirmando ter matado outra pessoa e logo em seguida atirou contra Florêncio. Após os disparos, ele ameaçou as testemunhas, pedindo que não chamassem a polícia, e fugiu.

Durante as investigações, a polícia encontrou o corpo de Luís Carlos Bertolde em um açude próximo ao acampamento, também com perfurações de arma de fogo calibre .20. As autoridades realizaram a perícia técnica nos dois locais de crime e continuam as buscas pelo suspeito.
Imprimir