Imprimir

Notícias / Cidades

Marido ciumento espanca mulher durante briga em cidade de MT; casal é conduzido à delegacia

Da Redação - Airton Marques

Um casal de 28 anos foi conduzido à delegacia em Tapurah após uma briga que terminou em agressões físicas, na manhã desta sexta-feira (13). A Polícia Militar foi acionada por populares na rua das Palmeiras, que relataram que um homem estava agredindo uma mulher. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que afirmou ter sido agredida pelo marido após uma noite de bebidas com colegas de trabalho.

Leia também
Final de semana será de baixa umidade, calor extremo e máxima de 41ºC em Cuiabá


Segundo a mulher, seu esposo, descrito como ciumento, começou a agredi-la fisicamente após a saída dos colegas. A situação piorou quando ela retornou para casa, após ter ido a um bar com a tia, onde o marido continuou as agressões, desta vez utilizando objetos como uma cadeira e uma sapateira. A vítima também relatou que o homem tentou atacá-la com uma faca, mas não conseguiu feri-la. O conflito aconteceu na frente dos três filhos do casal, de 13, 4 e 3 anos. A mulher apresentava várias lesões no rosto.

O suspeito, por sua vez, alegou que a esposa havia iniciado as agressões após retornar de uma noite de bebidas e que ele tentou se proteger trancando-se em um quarto. Ele também apresentava lesões no rosto e nas mãos.

O incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 13 de setembro de 2024, e ambos foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis.
Imprimir