Imprimir

Notícias / Política MT

​Ministro garante portas abertas do governo Lula a eventual gestão Paulo José em Rondonópolis

Da Redação

O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro (PSD), declarou apoio ao candidato Paulo José Correia (PSB), na disputa pela Prefeitura de Rondonópolis. Ele cumpriu agenda na cidade na última sexta-feira (13) e falou sobre o alinhamento político que o grupo do candidato das Forças Progressistas tem com o Governo Federal e se comprometeu a ajudar a futura gestão.

Leia também:
Paulo José propõe criação de Parque Tecnológico em Rondonópolis
 
“O Paulo José vai dar continuidade a um trabalho feito pelo prefeito José Carlos do Pátio. Um trabalho que universalizou a água e o esgoto, as oportunidades de desenvolvimento econômico e inclusão social para esse município de Rondonópolis. E mais do que isso: tem acesso direto ao governo do presidente Lula”, externou Fávaro.
 
Como exemplo prático de resultados que esse alinhamento político traz para a cidade, o ministro citou os R$ 45 milhões conseguidos recentemente junto ao Governo Federal graças a uma articulação direta de Paulo José.
 
“São R$ 45 milhões no novo PAC para saneamento básico. Para fazer de Rondonópolis um exemplo no estado de Mato Grosso, com a universalização da água e do esgoto. Saúde pública sendo melhorada com estrutura. Também vamos trabalhar novas formas de geração de empregos”, anunciou.
 
Segundo Fávaro, esse alinhamento político que Paulo José permite que o candidato das Forças Progressistas não precise de intermediários para ter acesso ao Governo Federal. “O Paulo José não precisa desse percurso para falar com o presidente Lula. É do grupo político do presidente Lula. Tem acesso direto e nós vamos estar juntos cuidando com ele para o melhor para Rondonópolis. Por isso eu peço o voto de vocês. No dia 6 eu quero voto para o 40, Paulo José prefeito”, concluiu.
Imprimir