Imprimir

Notícias / Política MT

Chapa OAB Independente faz happy hour para discutir planos

Da Redação - Alline Marques

Com um clima familiar, o happy hour realizado pela Chapa OAB Independente, encabeçada pelo advogado João Vicente Scaravelli, foi marcada pela presença de grandes lideranças da classe e serviu para que o candidato pudesse conversar e discutir novas propostas para Ordem dos Advogados do Brasil – seccional de Mato Grosso (OAB-MT).

A confraternização ocorreu no salão de festa do prédio da vice, Daniela Echeverria. “O objetivo é reunir amigos e colegas para apresentar e discutir propostas. Além de unir cada vez mais a classe em busca do resgate da OAB e devolvê-la à sociedade mato-grossense”, declarou a advogada.

Echeverria integrou a chapa OAB Independe há pouco mais de uma semana e conta que integrou o grupo de Scaravelli por acreditar ser o único capaz de levar adiante a independência da Ordem e da classe, sem interesses individuais.

A advogada é membro do Conselho Curador da Escola Superior de Advocacia (ESA) e tem forte influência no meio acadêmico. Ela conhece bem as dificuldades enfrentadas pelos jovens advogados e já pensou em propostas para dar condições desses profissionais recém-formados conseguirem se consolidar no mercado.

“Nós temos a proposta de criar o projeto ‘Meu primeiro escritório’ através da liberação de créditos para os jovens ampliarem suas chances de mercado, a exemplo do que já acontece em outras instituições”, contou.

A anfitriã da festa fez questão de destacar que está muito feliz com as novas adesões ao grupo e pelo fortalecimento da chapa. “Essas pessoas vieram para engrandecer a nossa luta e nos mostra que estamos no caminho certo de ter uma OAB digna, na luta pela ética”, declarou em entrevista ao Olhar Direto.
Imprimir