Imprimir

Notícias / Esportes

Perto de clássico, técnico diz que resolveu problema do Chelsea

Reuters

De olho no confronto com o Liverpool, no domingo, o técnico Carlo Ancelotti afirmou que encontrou a solução para melhorar o desempenho do Chelsea. Seu time perdeu na rodada passada do Campeonato Inglês, a sétima, para o Wigan por 3 a 1 e deixou a liderança da competição.

"Quando você não joga bem, faz uma análise. Nós fizemos isso e resolvemos o problema", afirmou o treinador italiano. "A atmosfera está boa no vestiário."

Na quarta-feira, o time londrino venceu fora de casa o modesto Apoel Nicosia, do Chipre, por 1 a 0, pela segunda rodada da Copa dos Campeões. No entanto, o resultado magro não incomoda Ancelotti.

"Apesar de tudo, vencemos no Chipre. Nós não jogamos bem, mas quando não é possível jogar bem, é importante vencer o jogo", disse.

Com 18 pontos, o Chelsea ocupa a segunda colocação do Inglês, atrás do Manchester United, que soma a mesma quantia e leva vantagem nos critérios de desempate. Ancelotti mostrou confiança para o jogo com o Liverpool, terceiro com 15 pontos.

"Se jogarmos melhor do que jogamos na quarta-feira, podemos vencer este jogo [contra o Liverpool]. Acho que jogaremos melhor", concluiu.
Imprimir