Imprimir

Notícias / Esportes

Sem quatro titulares, Gomes improvisa o São Paulo; Ceni é dúvida

Folha Online

No treino deste sábado, Ricardo Gomes esboçou o que deve ser o São Paulo que enfrenta o Coritiba na próxima quarta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem quatro de seus titulares, o treinador deslocou jogadores para manter o mesmo esquema tático. Já o goleiro e capitão Rogério Ceni continua recuperando-se de lesão.

Miranda, Renato Silva, Júnior César e Richarlyson, quatro de seus titulares, cumprem suspensão. Para cobrir as duas lacunas na defesa e manter a linha de três zagueiros, Zé Luis e Rodrigo completam o setor, ao lado de André Dias.

Jorge Wagner, que tem sido aproveitado no setor ofensivo do meio-campo, foi deslocado para suprir a ausência de Júnior César na ala esquerda. Hugo entra para fazer sua função.

A outra mudança é na outra ala, a direita. Jean, originalmente volante e que joga improvisado na função, retorna ao centro do meio-campo no lugar do suspenso Richarlyson. Adrián Gonzales, lateral-direito, fica encarregado do setor.

Outra provável baixa é o goleiro Rogério Ceni, que fez tratamento no Reffis, o centro de recuperação do São Paulo, na manhã deste sábado. Não foi para o campo durante toda semana e segue como dúvida. No domingo, o elenco do São Paulo fica de folga --exceto por Rogério, que continua o tratamento.

O São Paulo treinou com os goleiros se revezando. Os outros dez foram: Zé Luis, André Dias e Rodrigo; Adrián González, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.
Imprimir