Vereador de Cuiabá culpa feminismo e "rodízio de padrastos" por casos de estupro contra crianças e adolescentes: veja vídeo :: Notícias de MT | Olhar Direto
Imprimir

Notícias / Política MT

Vereador de Cuiabá culpa feminismo e "rodízio de padrastos" por casos de estupro contra crianças e adolescentes: veja vídeo

Da Redação - Rodrigo Costa

O vereador por Cuiabá, Rafael Ranalli (PL), que é presidente da Comissão das Crianças e Adolescentes da Camara Municipal, afirmou nesta segunda-feira (13) em entrevista à Radio Cultura que sua gestão priorizará o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes. No entanto, em sua mesma declaração, Ranalli também atribuiu parte da responsabilidade por esses casos ao que chamou de "rodízio de padrastos", “destruição das famílias” e também ao feminismo.

Leia também
Partido quer cassação de Abilio e novas eleições em Cuiabá sob alegação de abuso de poder, Caixa 2 e fake news

"É uma discussão ampla, né (...). Tem a questão da destruição da família, o rodízio de padrasto, o feminismo, que aí a mulher começa a ter mais parceiros, aí o cara se acha no direito de ser pai da criança, aí é outra discussão", disse o vereador. 

O vereador disse que a comissão presidida por ele discutirá e debaterá sobre a violência sexual contra menores em Cuiabá. Além disso, ele disse torcer que o projeto de castração química contra estupradores, atualmente em tramitação no Senado, seja aprovado.

"Pelo amor de Deus tem mãe que permite que o padrasto abuse da filha. Gente, é um absurdo, isso aí tem que ser tomado de pronto para o poder da mãe. Ela não pode determinar a vida da filha dali pra frente. Nunca mais. E imagina o impacto psicológico nessa menina, ou nessa criança. Isso é um caminho que a gente vai pegar. Tem o projeto da castração química, a gente espera que vá pra frente".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Olhar Direto (@olhardiretooficial)

Imprimir