Imprimir

Notícias / Esportes

Jogadores do Timão lamentam desfalque 'fenomenal'

Gazeta Esportiva

A decisão de Ronaldo em forçar o terceiro amarelo para desfalcar o Corinthians contra o Sport, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, foi aprovada pelo técnico Mano Menezes. Já os jogadores do Timão fogem da polêmica, mas não têm dúvida: o 'Fenômeno' fará muita falta.

Questionado sobre o melhor substituto para o artilheiro (Edno e Defederico estão na briga pela vaga), o volante Elias se mostrou indiferente e só lamentou baixa. "Para mim não muda muita coisa. A questão é que uma coisa é jogar com Ronaldo, sem ele é outra. Vamos procurar nos treinos durante a semana a melhor maneira de jogar sem ele", conformou-se.

Ronaldo foi o destaque do triunfo que encerrou um jejum de cinco jogos sem vitória do Timão no Brasileiro, contra o Grêmio, no último sábado. O atacante abriu o placar e ainda deu passe para Elias fazer o outro gol da vitória por 2 a 1 no Pacaembu. "Ele desequilibra", resumiu o camisa 7.

"É um jogador fenomenal, que sabe jogar sem a bola também, coisa que poucos no mundo sabem. Sempre está no vazio, recebendo livre. As derrotas que sofremos no Pacaembu (contra Goiás e Atlético-PR) foram as únicas vezes que ele não teve espaço. Ronaldo é fantástico", enalteceu.

Fã do camisa nove, Elias não soube responder o que Ronaldo ainda precisa melhorar. "Quem pode falar isso é o próprio Ronaldo e a comissão técnica. Nós estamos satisfeitos com o rendimento dele. Sempre joga bem e procura dar o seu melhor", concluiu o volante.


Imprimir