Imprimir

Notícias / Esportes

"Engasgado", Timão tenta não pensar no Palmeiras

Gazeta Press

O clássico contra o Palmeiras será disputado apenas no dia 1º de novembro, mas já é assunto no Corinthians. O Timão não vence o arquirrival desde 2006 (já são seis jogos) e amargou uma derrota por 3 a 0 no último confronto. Por isso, os jogadores se esforçam para não pensar na 'revanche' e admitem que o atual líder do Campeonato Brasileiro está engasgado.

"Tem que pensar primeiro nos jogos que vêm antes do Palmeiras. Mas é um clássico, bom de jogar. Sabemos que eles estão brigando pelo título e virão com tudo. Uma vitória seria uma coisa muito boa. Tirar eles do título seria muito bom tanto para nós como para o torcedor", reconheceu o volante Jucilei.

Para o camisa 8, será impossível não se lembrar do revés dos três gols de Obina quando os adversários se reencontrarem em Presidente Prudente. "Eles estão engasgados com certeza. Perder um clássico por 3 a 0 é difícil. Mas sabemos que temos mais um jogo contra eles e vamos dar o máximo para conseguir a vitória", prometeu.

Na ponta do Brasileirão, com 54 pontos, o Verdão não é o único arquirrival do Corinthians na briga pelo título nacional. O São Paulo, que já enfrentou o Timão duas vezes, é o vice-líder, com 49. Desta forma, as torcidas do Inter, Atlético-MG, Goiás e Flamengo têm o reforço de Jucilei.

"Com certeza será melhor que o título ficasse com outro time que não seja nossos rivais. Mas tem muito jogo ainda. Restam nove rodadas. Vamos ver o que vai acontecer", finalizou o volante alvinegro.

Imprimir