Imprimir

Notícias / Esportes

Vettel chora após GP Brasil e diz que segundo é "o pior perdedor"

Folha Online/Lance Press

O piloto alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, chorou após o GP Brasil de F-1, no último domingo, no circuito de Interlagos, após o título do Mundial de pilotos ficar com o inglês Jenson Button, da Brawn GP.

Com a quinta colocação na prova, Button foi a 89 pontos no Mundial, deixando para trás o brasileiro Rubens Barrichello (72), da Brawn, e o próprio Sebastian Vettel (74), quarto colocado na prova e que também tinha chance de conquistar o título.

"Fiz o melhor possível. Fizemos o máximo, largando em 15º e terminando em quarto. Com o safety car, o cara que mais se beneficiou foi o [Lewis] Hamilton, que entrou nos boxes na hora certa. No fim a prova foi calma, já que todos foram seguros por Kobayashi", disse Vettel.

O alemão demonstrou indiferença com a chance de ser vice-campeão --o GP dos Emirados Árabes Unidos, em Abu Dhabi, encerra o Mundial, no dia 1º de novembro.

"O segundo é o pior perdedor. Vou tentar fazer o melhor em Abu Dhabi. Temos um carro ótimo, e não vou me importar em ser segundo ou terceiro", finalizou.
Imprimir