Imprimir

Notícias / Esportes

Sinop libera portaria e quer encher estádio contra Cuiabá pela Copa MT

De Sinop - Alexandre Alves

Ninguém vai pagar ingresso para assistir Sinop e Cuiabá no próximo sábado pela Copa Mato Grosso, no estádio Gigante do Norte, às 20h30, em Sinop. O presidente do Galo do Norte, Altair Cavaglieri, confirmou hoje que a entrada será franca.

Segundo o presidente, a abertura da bilheteria é um incentivo para que o torcedor compareça em grande número neste jogo importante e decisivo para o Galo. Altair disse ainda que a atitude é também um repúdio ao ex-jogador Vanderlei Destefani, que entrou na justiça contra o Sinop para receber supostos direitos trabalhistas.

Por causa da ação, o time do Nortão ficou sem a renda de R$ 3,2 mil da última partida contra o Operário. Um oficial de justiça, auxiliado por policiais militares, foi ao estádio buscar o dinheiro da bilheteria.

No jogo contra o Cuiabá, o Sinop terá a volta do zagueiro André, que estava suspenso. Também terá reforços, como o atacante Safira, artilheiro do campeonato paranaense deste ano pelo Engenheiro Beltrão; o volante Pedrinho, que estava no futebol goiano; o meia Gledson, que já defendeu União e Vila Aurora e neste ano jogou a Série C do brasileirão pelo Rio Branco (AC); além do lateral esquerdo Rafael, que estava no Roma (PR).

O Cuiabá é o líder da chave A com oito pontos, seguido do Sinop e Operário, com seis cada. O Mixto é o quarto colocado, com cinco, enquanto o Cáceres segura a lanterna, sem marcar nenhum ponto até agora.
Imprimir