Imprimir

Notícias / Brasil

Motorista de carro desgovernado diz que 'apagou' antes de invadir posto em SP

G1

O vendedor Carlos Alberto Moura de Carvalho, de 41 anos, afirmou que sofreu “uma pane seca” pouco antes de seu carro invadir um posto e se chocar com uma bomba de gasolina na madrugada desta quarta-feira (21). O acidente aconteceu em Jundiaí, a 58 km de São Paulo, e foi flagrado pelas câmeras do sistema de segurança do estabelecimento. Depois do choque, a bomba de gasolina pegou fogo, incendiando também o carro.

Carvalho afirmou ao G1 que não lembra de nada do acidente. “Eu só lembro que estava dirigindo pouco antes. Depois, não consigo lembrar de nada”, contou. Quando voltou a si, custou a entender o que estava acontecendo. “Nem sabia que tinha acontecido a batida. Só me lembro do pessoal me puxando para fora do carro”, disse.

O vendedor afirmou que não dormiu no volante e nem que havia bebido antes do acidente. “Eu apaguei, foi uma pane seca. Não tenho explicação”, disse. Com dores no corpo, ele foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo, de Jundiaí. “Fiquei lá até a médica me dar alta. Estranhei a notícia que disse que eu fugi do hospital”, afirmou o vendedor.

A assessoria do hospital confirmou que Carvalho recebeu alta médica por volta das 11h desta quarta e que havia passado uma informação incorreta anteriormente. Já em casa, em Vinhedo, a 79 km de São Paulo, o vendedor contabilizava o prejuízo. "Uso o carro para trabalhar, mas não tinha seguro. Estragou bastante (na batida). A frente não existe mais", lamentou.
Imprimir