Imprimir

Notícias / Esportes

Palmeiras culpa excesso de confiança após quarto tropeço seguido no Nacional

Folha Online

Depois de tropeçar pela quarta rodada consecutiva no Campeonato Brasileiro, ao perder por 2 a 0 para o Santo André na quarta-feira, o Palmeiras creditou os insucessos a um excesso de confiança e falou em recuperação para seguir na liderança do torneio.

"Quanto estamos ganhando, tem excesso [de confiança], e atrapalha. Quem é mais velho sempre sabe. Quando a gente está ganhando, tem que continuar pegando no pé para que esse excesso de confiança não atrapalhe. Demos uns tropeços e o excesso virou falta de confiança", afirmou o goleiro Marcos após a partida.

Mesmo com a derrota, o Palmeiras continuará na ponta da tabela ao final da 31ª rodada, independentemente do resultado dos adversários --soma 54 pontos, contra 50 do vice-líder Atlético-MG, que ainda joga pela rodada.

O elenco do time aponta uma reação como fator crucial para se manter na liderança nas próximas rodadas, pedindo dedicação e paciência.

"Tem que se dedicar. Time que quer ser campeão tem que se dedicar", disse Vagner Love.

"Tivemos boas oportunidades, infelizmente não deu. Vamos ter paciência, porque ainda somos os líderes. Temos que voltar a jogar bem", falou o zagueiro Danilo.

Marcos concordou com o defensor. "Temos que ter tranquilidade. Ninguém vai passar o Palmeiras nessa rodada."
Imprimir