Imprimir

Notícias / Brasil

Avião de Lula não consegue pousar em Minas e retorna a Brasília

Folha Online

Por causa do mau tempo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva cancelou sua agenda desta quinta-feira que estava prevista para ocorrer em Minas Gerais. O avião da Presidência chegou a tentar pousar no aeroporto de Governador Valadares, mas devido às condições climáticas, não conseguiu autorização.

O presidente despacha na tarde de hoje no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), sede provisória do governo.

Em Governador Valadares, o presidente participaria da inauguração da usina hidrelétrica de Baguari. O presidente faria ainda uma visita às obras do anel rodoviária de Uberlândia e na sequência teria o lançamento da pedra fundamental do campus 2 da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, em Uberaba.

Esse seria o segundo dia de visita às obras e lançamentos de programas do governo em Minas Gerais.

Ontem, em discurso durante a inauguração do projeto BH Digital, em Belo Horizonte (MG), Lula afirmou que se deve esperar mais lançamentos de obras durante a sua gestão.

"Agora desgraçou tudo, os homens estão ficando nervosos porque estamos inaugurando obra. É a primeira vez na vida que vejo alguém ficar nervoso, porque a gente está inaugurando obra. Eu, quando era oposição, ficava nervoso, porque não tinha obra, não tinha escola, estrada, ponte, não tinha nada. O Estado não existia. Agora que estamos começando a visitar para inaugurar estão ficando nervosos", disse Lula.
Imprimir