Imprimir

Notícias / Esportes

Técnico do City diz que fratura ainda não consolidou e adia volta de Robinho

Folha Online

O técnico do Manchester City, o galês Mark Hughes, disse nesta quinta-feira que a contusão sofrida pelo atacante brasileiro Robinho não evoluiu da forma que o clube imaginava e que, por isso, seu retorno aos gramados será adiado.

Robinho se recupera de uma fratura por estresse no tornozelo direito. O treinador esperava que o atacante estivesse em campo na partida da próxima quarta-feira, contra o Scunthorpe, pela Copa da Liga Inglesa, mas avisou que isso não será possível.

Robinho não entra em campo desde setembro.

"'Robi' vai ficar mais 10 ou 14 dias longe porque a sua fratura por estresse não cicatrizou como imaginávamos", disse Hughes.

O treinador aproveitou para dizer que, apesar do interesse do Barcelona, Robinho continuará na equipe até o final da temporada.

"Qualquer rumor ligando Robinho a uma transferência não é verdadeiro. Ele estará de volta em breve e terá uma participação importante. Ele teve uma excepcional temporada numa campanha difícil para o clube. Agora somos um time melhor e acredito que ele terá um impacto ainda mais positivo", completou Hugues.
Imprimir