Imprimir

Notícias / Esportes

Técnico do Atlético-MG prevê dificuldade em casa contra o Vitória

Folha Online

Jogando para empatar em pontos com o líder Palmeiras, o técnico Celso Roth afirmou que o Atlético-MG terá dificuldades na partida deste sábado contra o Vitória, no Mineirão, mesmo entrando com determinação total em campo. Com 50 pontos, o time mineiro precisa da vitória para encostar no alviverde do Parque Antarctica, que soma 54.

"No Campeonato Brasileiro, é jogo a jogo, é sempre muito difícil, sempre muito complicado. Cada jogo tem a sua história, toda particular. Então, por isso, o jogo contra o Vitória será complicadíssimo. Vamos ter que entrar 100% determinados no jogo e, assim mesmo, teremos dificuldades", afirmou o treinador ao site do clube.

Com 44 pontos, o time baiano está a cinco do São Paulo (49), último colocado do G4, grupo que classifica para a Libertadores-2010.

"Teremos muitas dificuldades até porque o Vitória vem de um bom resultado em casa e está brigando, ainda com chances de chegar ao G4", completou.

Para chegar ao título do Campeonato Brasileiro, o primeiro passo precisa ser dado hoje, às 18h30. A equipe mineira recebe o Vitória, em Belo Horizonte, e com um triunfo ficará a apenas um ponto do primeiro colocado. Roth diz cumprir seu papel de conter o ânimo da equipe.

"A gente, por ter muito tempo no futebol, precisa dizer e alertar, acender a luz amarela. O campeonato esta em aberto, tem muita coisa para acontecer. Conseguimos o resultado no ultimo jogo, mas precisamos ainda marcar alguns passos importantes e esse é fundamental", disse Roth.
Imprimir