Imprimir

Notícias / Brasil

Motorista embriagado causa acidentes no interior de SP

AE

O motorista Flávio Camargo de Oliveira, de 68 anos, provocou dois acidentes no final da tarde de ontem, em Sorocaba (SP), e deixou quatro pessoas feridas. De acordo com a Polícia Militar, ele aparentava estar embriagado e não prestou socorro às vítimas. Oliveira se negou a soprar o bafômetro e não ficou preso.

No primeiro acidente, ele atingiu uma motocicleta na Avenida Dom Aguirre. O motociclista caiu da moto e se feriu, mas Oliveira, que estava com a família no carro, acelerou e deixou o local.

Cerca de 500 metros à frente, ele bateu violentamente em um carro. As três mulheres que estavam no veículo ficaram feridas. A Polícia Militar apreendeu o carro e levou o causador dos acidentes ao plantão da Polícia Civil, mas ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Oliveira foi submetido a exame clínico, mas como o resultado não ficou pronto, foi liberado. As vítimas foram atendidas no pronto-socorro do Hospital Regional.

Outras três pessoas ficaram feridas ontem em outro acidente também causado por motorista embriagado, na zona norte de Sorocaba. Adriano Cristovão dos Santos tentava ultrapassar em local proibido e bateu seu carro contra uma caminhoneta. O teste do bafômetro mostrou que ele havia ingerido álcool.

Levado ao Distrito Policial, pagou fiança e foi liberado, mas responderá a inquérito. Os três ocupantes da caminhoneta, com ferimentos leves, foram levados a uma unidade de pronto-atendimento.
Imprimir