Imprimir

Notícias / Esportes

Léo põe panos quentes em polêmica e diz que não desrespeitou Triguinho

Folha Online

O lateral-esquerdo Léo, do Santos, tentou nesta terça-feira colocar panos quentes na polêmica com o concorrente Triguinho, atual titular do time da Baixada, que ficou insatisfeito com declarações do companheiro.

No último domingo, após a vitória por 4 a 3 do São Paulo sobre o Santos, Léo disse que perdeu a vaga no time por lesão e que "não pode mais se machucar". Triguinho disse que faltou respeito.

"Eu apenas disse que deixei o time devido a uma contusão e que era melhor eu não me machucar de novo para evitar que isso voltasse a acontecer. Em momento algum eu quis questionar o fato de não ter começado jogando e muito menos desrespeitar o Triguinho", disse hoje Léo, por meio de sua assessoria de imprensa.

"Como ele [Triguinho] mesmo disse ontem [segunda-feira] no CT, eu tenho uma história no Santos e nesses anos todos nunca tive problema com nenhum companheiro", continuou Léo.

O Santos está em Curitiba, onde amanhã enfrenta o Atlético-PR pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da Vila Belmiro é o 13º colocado, com 41 pontos.
Imprimir