Imprimir

Notícias / Esportes

Após goleada, Marcos diz que é um erro chamar Palmeiras de "amarelão"

Folha Online

Depois da goleada de 4 a 0 na quinta-feira sobre o Goiás, que deixou o Palmeiras na liderança no Campeonato Brasileiro, o goleiro Marcos afirmou que o time foi chamado injustamente de "amarelão" durante a semana.

"Falaram que o nosso time era amarelão. Alguns [da mídia] venderam que o Palmeiras estava amarelando e que era pipoqueiro. Não é assim. Algumas vezes quando a gente perde um jogo é porque o outro time foi melhor", declarou o atleta.

A equipe alviverde não vencia há quatro jogos --perdeu para Santo André, Flamengo e Náutico e empatou com o Avaí-- e chegou a ficar provisoriamente fora da ponta.

O São Paulo, que superou o Internacional por 1 a 0 na quarta-feira, era o clube que aparecia na primeira colocação, com 55 pontos. Mas com a vitória sobre o Goiás, o Palmeiras retomou o primeiro posto ao ficar com 57 pontos.

O destaque da vitória foi o atacante Obina. O centroavante fez três gols e teve participação direta, com um toque de calcanhar, no gol marcado por Deyvid Sacconi.

"Nos últimos jogos, eu não dormia, pois sabia que poderia atuar melhor. Hoje posso colocar a cabeça no travesseiro e dormir. Foi uma noite maravilhosa", falou o centroavante.
Imprimir