Imprimir

Notícias / Variedades

Felipe Dylon quer deixar para trás passagem por clínica psiquiátrica e prepara lançamento de música

Extra

A má fase do cantor Felipe Dylon parece estar chegando ao fim. Depois de três anos afastado da mídia e uma internação na NIP, uma clínica especializada em tratamentos psiquiátricos e de dependência química, na Barra da Tijuca, Felipe já tem data para voltar às rádios. A decisão saiu de uma reunião na tarde desta sexta-feira:

- Ficou resolvido que primeiro ele vai lançar nas rádios o remix de "Mais perto de mim", gravado pelo produtor musical Thunder. Isso será na semana que vem, só não temos ainda o dia certinho. Depois, a partir de sábado que vem (dia 7), ele vai lançar a música de trabalho "Assim começa o amor" no site. O single da música estará disponível para download na internet (www.felipedylon.com.br). Felipe está muito contente e tranquilo - contou a mãe do cantor, a atriz e bailarina Maria Lucia Priolli. (Vídeo: Felipe Dylon canta músicas de seu novo CD)

Com a boa notícia em mente, Dylon viajou para Búzios, balneário da Região dos Lagos, onde ficará até este domingo de manhã. À tarde, ele vai participar do evento "Rio sou criança", promovido pela Prefeitura do Rio, que acontece na Praça da Apoteose, a partir das 14h. O evento é fechado e Felipe fará um pocket show de seus trabalhos antigos, que o fizeram ídolo de adolescentes no início da década. O cantor está eufórico com a proximidade de sua volta aos palcos.

- Não vejo a hora de voltar para a estrada e levar meu som para todo mundo que curte minha música. Quero agradecer o carinho de todos os meus fãs e minha equipe que estão me apoiando e incentivando nessa nova etapa da carreira - postou Dylon em seu blog Felipe Dylon Total.
Imprimir