Imprimir

Notícias / Variedades

Bárbara Evans posa em clima sombrio em ensaio de Halloween para o EGO

EGO

Aos 18 anos, Bárbara Evans deixou o jeitinho de menina de lado e mostrou seu lado mais sombrio em um ensaio especial do EGO para o Dia das Bruxas. Na entrevista feita durante a sessão de fotos, a modelo contou que não acredita em bruxas e outros seres míticos, mas quando era criança gostava de se divertir pegando doces e fazendo travessuras com os amigos no Halloween.

"Não acredito em bruxas, mas na hora de curtir, acho que todo mundo gosta de aproveitar a data. Nunca me fantasiei de bruxa, mas corria pelo condomínio para pegar doces e jogar ovo na casa dos vizinhos. Não dizem que se a luz estiver acesa e a pessoa não atender a porta temos que fazer travessuras?", diverte-se Bárbara.

Teatro e faculdade

Apesar de estar investindo na carreira de modelo há aproximadamente dois anos - ela faz parte do casting da agência de Sérgio Mattos, a 40 Graus -, Bárbara conta que não quer focar sua vida apenas nisso. Há algum tempo ela começou a fazer aulas de teatro e acaba de entrar na faculdade de administração.

"Dei uma parada na carreira de modelo, mas agora estou voltando com tudo. Tinha engordado muito, mas agora perdi 5kg e voltei ao normal. Não vou focar só em ser modelo. Estou estudando teatro na Casa de Cultura Laura Alvim e comecei o primeiro período de administração na Estácio de Sá. Estudo à noite, e isso não atrapalha meu trabalho. Escolhi esse curso porque não sabia o que queria fazer direito e administração atende várias áreas. Além disso, meu pai é diretor de uma empresa. Posso ajudar e aprender muito com ele", explica.

Acostumada aos flashes desde pequena, por causa da mãe, Bárbara revela que sempre gostou de tirar fotos, mas tem um bloqueio para dar entrevistas e falar em público.

"Eu gostava de tirar fotos desde pequena, por isso fui pelo caminho de modelo. Não tenho vergonha, me sinto bem. É natural para mim. Tenho um bloqueio maior é para falar em público, dar entrevistas para a TV. Estou melhorando em relação a isso. Tento criar um personagem, que não é a Bárbara envergonhada", destaca.

Filha de um sex symbol dos anos 80, Bárbara garante que não se incomoda com as comparações com a mãe e admite que é inevitável que as pessoas a relacionem com Monique. No entanto, a jovem garante que as duas são bem diferentes no temperamento.

"Eu admiro muito a minha mãe. Ela é linda, inteligente, o máximo... Eu me inspiro muito nela, mas somos bem diferentes. Sou só filha dela. Não sofro com as comparações, mas as pessoas tem que saber diferenciar", diz.

Morando no Rio enquanto a mãe vive em São Paulo, a modelo diz que sente muita saudade do carinho da apresentadora e está se preparando para passar uns dias com ela. Segundo a Bárbara, as duas são superamigas e não escondem nada uma da outra.

"Desde nova eu não desgrudo da minha mãe. Ia até para o trabalho com ela. Sempre falamos abertamente sobre tudo e não escondemos nada uma da outra. Quando tinha 16 anos, fui a uma rave escondida dela e me senti horrível quando ela descobriu. Minha mãe é superamiga e nunca me disse não. Ela me dá conselhos e diz que não é bom eu fazer certas coisas, mas não me proíbe", afirma Bárbara.

Sobre a depressão que Monique confessou estar sofrendo há dois meses, Evans garante que isso é só uma fase ruim pela qual a apresentadora está passando. "São fases da vida dela. Quando ela se sente muito sozinha, fica mal. Precisa de muito carinho. Ela não se abriu desta vez, e a gente não sabia que ela estava mal assim. Mas sabemos lidar com isso. Ela ficou duas semanas aqui no Rio comigo e foi ótimo. Não brigamos nenhuma vez e choramos muito quando ela foi embora."
Imprimir