Imprimir

Notícias / Brasil

Estradas que ligam Litoral Sul de SP e capital não têm mais pontos de parada

G1

Às 18h, a Ecovias informou que não havia mais pontos de parada nas estradas que ligam a capital paulista ao Litoral Sul do estado. Na Imigrantes, na Anchieta, na Padre Manoel da Nóbrega e na Cônego Domenico Rangoni, o movimento era muito intenso, mas os motoristas não ficavam parados.

A situação era a mesma para quem passava pelas rodovias dos Tamoios e Mogi-Bertioga, voltando do Litoral Norte. O movimento de veículos era bastante intenso, mas sem pontos de parada, como informou o Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

Na Castello Branco e na Raposo Tavares, seguindo do interior em direção à capital, o tráfego também era intenso, mas, de acordo com a concessionária Via Oeste, não havia lentidão ao longo das pistas. No km 26 da Raposo, houve um engavetamento, que não causava grandes problemas.

Na Fernão Dias, que liga São Paulo a Minas Gerais, o congestionamento era de apenas 2 km, em Mairiporã, na Grande São Paulo. Entre os km 45 e 11 da Rodovia Ayrton Senna, o tráfego estava muito intenso, mas sem necessidade de parar, como informou a concessionária Ecopistas.

Imprimir