Imprimir

Notícias / Brasil

PRF apreende cocaína escondida dentro de bote inflável em Miranda (MS)

AE

A Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul apreendeu cocaína escondida dentro de um bote inflável, no km 600 da BR 262, no município de Miranda (MS), na noite de ontem(21).

O entorpecente estava dentro de um ônibus de linha intermunicipal, que ia de Corumbá (MS) para Campo Grande (MS), e foi apreendido durante fiscalização de rotina.

A polícia desconfiou de uma auxiliar de enfermagem de 42 anos que contou que receberia R$ 2 mil e passagens aéreas para Espanha, onde mora a sua filha, para levar o bote até Johannesburg (África do Sul) e entregar à um suposto namorado africano de uma amiga.

Após uma vistoria minuciosa no objeto, que pesava 16,5 kg, os policiais encontraram uma camada negra e mole dentro do bote, que ao ser aquecida com fogo ficou com cor azulada, característica da presença de cocaína.

O bote a auxiliar de enfermagem foram encaminhados para a Sede da Superintendência de Polícia Federal em Campo Grande, onde o material será submetido a exames periciais e químicos, para extrair a quantidade de droga impregnada na substância.

Imprimir