Imprimir

Notícias / Política BR

Barros Munhoz nega caráter eleitoreiro em visita à base eleitoral

Folha Online

O governador em exercício de São Paulo, deputado estadual Barros Munhoz (PSDB), negou nesta quarta-feira caráter eleitoreiro em visita à sua base eleitoral.

"Não tem tom eleitoral porque é uma visita que o [José] Serra faz como governador frequentemente, já vim com ele a Itapira, a várias cidades, é um estilo de governar, é meu estilo que é igual ao dele, ou seja, junto com o povo, em contato com o povo", disse ele após anunciar recursos em Itapira (SP).

Mais cedo, ele visitou a cidade de Socorro. "[A visita] Tem um lado emocional, político e administrativo. Pelos três ângulos, o mais positivo possível, emoção de rever tantos amigos, que significam tanto na minha vida, especialmente na minha vida política."

Sobre uma eventual candidatura ao governo de São Paulo em 2010, Barros Munhoz descartou. "Não, com certeza absoluta que não. Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, eu já tive a minha oportunidade, a minha vez, fui feliz em ter sido candidato, ter tido uma votação muito boa, dada às circunstâncias da época."

Ele afirmou que o PSDB vai ter um bom candidato ao governo em 2010, seja ele Geraldo Alckmin ou Aloysio Nunes Ferreira. "E se Deus quiser, o governador Serra será o candidato à Presidência."

O parlamentar deve disputar uma vaga de deputado federal em 2010. Ele assumiu na segunda-feira o governo do Estado por conta das viagens de José Serra para a Turquia e do vice-governador, Alberto Goldman, para a Colômbia.

Barros Munhoz visitou ainda Águas de Lindoia, Lindoia e Mogi-Guaçu e ainda passará por Mogi-Mirim.
Imprimir