Imprimir

Notícias / Esportes

Ronaldo troca treino do Corinthians por gravação de comercial

Folha de S.Paulo

Desde que se considerou fora da luta pelo título, o Corinthians tem dado mostras de que apenas espera a temporada acabar para poder se concentrar de vez em 2010.

Uma delas aconteceu ontem. O clube liberou Ronaldo de treinar no período da manhã para que o jogador pudesse atender a um compromisso.

Com a anuência do clube, o camisa 9 não foi ao Parque São Jorge para poder gravar participação numa peça publicitária de um produto do Banco Pan-Americano, que pertence ao Grupo Silvio Santos, um dos patrocinadores do Corinthians --e cujo contrato rege que 80% do valor pago pelo espaço na camisa do time fica com o atleta.

Para o jogo de domingo contra o Santo André, o técnico Mano Menezes procura um substituto para Elias, suspenso. A tarefa ficou mais complicada, já que o time não conta mais com Marcelo Mattos para este ano. O volante foi submetido ontem a uma cirurgia.

Enquanto o time se arrasta rodada a rodada à espera do fim do Brasileiro, a diretoria corre atrás dos reforços para o ano do centenário do clube.

Iarley e Tcheco já têm acordos apalavrados com a equipe. O volante Ralf, do Barueri, já acertou sua chegada ao clube.

Na lateral esquerda, as preferências são por Roberto Carlos, indicado por Ronaldo, e Juan, insatisfeito no Flamengo.
Imprimir