Imprimir

Notícias / Esportes

Na mira do Corinthians, gremista Tcheco diz que só existe especulação

Folha Online

Apesar dos rumores de que já acertou com o Corinthians para a temporada 2010, o meio-campista Tcheco, do Grêmio, negou que já tenha acertado um pré-contrato para defender o time paulista --seu contrato com o clube gaúcho acaba em dezembro deste ano.

"Não tem proposta de outro clube, só especulação. Se há interesse do Corinthians, são coisas que acontecem, mas não recebi nada, até porque não terminei meu contrato e a prioridade é do Grêmio", afirmou Tcheco.

"Vocês [jornalistas] sabem que gosto muito daqui [de Porto Alegre] e dou a minha prioridade para o Grêmio. Vamos ter uma conversa em novembro [para tentar renovar o contrato]", disse o jogador.

Tcheco tem boa relação com o técnico do Corinthians, Mano Menezes, com quem trabalhou no Grêmio. Além disso, sua experiência em Taças Libertadores seria outro fator que pesa a favor do interesse do time alvinegro.

Reforços do Barueri

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou na quarta-feira o volante Ralf, atualmente no Barueri, como reforço para 2010, ano do centenário do clube alvinegro.

Além de Ralf, o zagueiro André Luis, ex-Santos e Botafogo, que atualmente também está no Barueri, pode se transferir para o Corinthians.

Segundo o presidente do time da Grande São Paulo, Walter Sanches, os dois já têm pré-contrato assinado. "Pelo que a gente ouve, os melhores jogadores assinaram pré-contrato. Existe o acerto de André e Ralf", disse.

O time do Parque São Jorge ainda pode fechar um "pacote" e levar um outro jogador da equipe, o zagueiro Leandro Castan. Também existe a possibilidade de Iarley, do Goiás, ser contratado.

Na última semana, Mano afirmou que o Corinthians terá reforços que ainda estão jogando o Brasileiro deste ano. Andrés Sanchez, por sua vez, disse que um jogador do exterior negocia.

"Pelo menos um jogador de fora vai chegar", afirmou.
Imprimir