Imprimir

Notícias / Brasil

Helicóptero da PM pousa na marginal Tietê para socorrer vítima de acidente

Folha Online

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, pousou na marginal Tietê na tarde desta sexta-feira para socorrer uma vítima de acidente ocorrido perto da ponte do Piqueri. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a aeronave pousou por volta das 14h e houve interdição na pista sentido Castello Branco por aproximadamente 40 minutos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu carro e caminhão. Uma das vítimas foi levada para o Hospital das Clínicas pelo Águia; a outra foi socorrida pelos bombeiros e levada para o pronto-socorro Cachoeirinha.

Por volta das 15h30, com a pista já liberada, a CET registrava 88 km de congestionamento na cidade, ou 10,5% dos 835 km monitorados.

No horário, a zona sul era a região mais congestionada, com 29 km de filas, seguida da zona oeste, com 25 km. A pista sentido aeroporto do corredor formado pelas avenidas 23 de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães tinha o maior trecho de lentidão da cidade, com 7,1 km até o viaduto João Julião da Costa Aguiar.

Entre outras vias, o motorista encontrava retenção no sentido Vila Prudente da avenida Salim Farah Maluf, no sentido Ayrton Senna da marginal Tietê, no sentido marginal da avenida dos Bandeirantes e no sentido centro da avenida Washington Luís.
Imprimir