Imprimir

Notícias / Variedades

Brown diz que Rihanna não devia ter contado sobre agressão

Terra

Depois de vários veículos da mídia terem publicado trechos da entrevista (à jornalista Diane Sawyer, da rede americana ABC) na qual a cantora Rihanna finalmente quebrou o silêncio e contou detalhes da agressão cometida por Chris Brown, o rapper veio a público para tentar se defender.

"Respeito o direito de Rihanna ter comentado sobre os específicos eventos do dia 8 de fevereiro, mas mantenho minha opinião de que todos esses detalhes deveriam ter permanecido guardados entre mim e ela", Brown disse, em comunicado ao jornal da MTV americana.

Na entrevista à Sawyer, Rihanna disse ter se surpreendido com o nível de fúria com que o namorado a atingiu: "Quando é que ele ia parar? Ele não tinha alma em seus olhos. Quando eu olhei para ele, percebi que não tinha alma".

Um dos momentos mais delicados do programa foi quando Rihanna revelou como procedeu após a agressão: "Eu fui golpeada na cara, estava sangrando, com meu rosto inchado, destruído."

Diane, então, perguntou por que a cantora não teria deixado o carro onde estava com Chris: "Eu queria sair do carro e caminhar, mas pense na situação, começar a andar em um vestido de gala rasgado e cheia de sangue no rosto?", finalizou.
Imprimir