Imprimir

Notícias / Variedades

Letícia Colin: personagens densas celebram maturidade da atriz

EGO

Filha caçula de dois professores que têm quatro filhos e um neto, Letícia Colin não cresceu de um dia para o outro. A convivência com os irmãos mais velhos amadureceram a paulista de São Carlos que encara sua nova fase profissional como uma consequência natural da vida.

Aos 19 anos a atriz vive duas personagens que pontuam o seu amadurecimento. No ano que vem ela estará nas telas de cinema no longa “Bonitinha mais ordinária”, de Nélson Rodrigues, em que vive uma jovem estuprada. E no teatro ela faz outro papel denso. Em o “O despertar da primavera”, uma adaptação da dupla Charles Möeller e Cláudio Botelho do texto de Frank Wedekind, ela é a alemã Ilce, que sofre abuso sexual do pai.

Letícia vê com naturalidade o fato de completar a maturidade e encarar esses dois trabalhos marcantes. Ela estreou na TV aos 11 anos, no programa “Sandy e Junior”, e depois ingressou em “Malhação” e na “TV Globinho”, todos da Rede Globo. Para ela, papéis com forte conotação sexual são uma trajetória natural em sua carreira.
Imprimir