Imprimir

Notícias / Esportes

Cristiano Ronaldo diz que vai "sofrer" com Portugal nas eliminatórias

EFE

O meia-atacante Cristiano Ronaldo disse nesta quarta-feira que vai "sofrer com Portugal" na partida de sábado, contra a Bósnia, pela repescagem europeia para a Copa de 2010.

"É uma frustração imensa não poder ajudar Portugal, ainda mais porque se trata de um momento tão decisivo", disse o jogador, em referência aos jogos de sábado e da próxima quarta-feira.

"Ninguém neste momento se sente mais triste que eu, porque representar a seleção portuguesa nunca deixará de ser um dos maiores orgulhos que sinto como atleta profissional e cidadão", afirmou o atleta, segundo a imprensa portuguesa.

Cristiano Ronaldo chegou a ser convocado para as partidas contra a Bósnia, mas depois de exames médicos foi cortado em função de uma contusão no tornozelo.

O astro do Real Madrid afirmou ainda que estará no estádio, no próximo sábado, para torcer pela seleção portuguesa.

"Vou estar no estádio apoiando meus companheiros. Tenho certeza de que mantendo o espírito que demonstramos, com união, humildade e cooperação, a qualidade de nosso futebol vai se impor. Estarei no vestiário para comemorar o primeiro desses dois passos rumo à Copa do Mundo", concluiu.
Imprimir