Imprimir

Notícias / Esportes

Richarlyson volta a treinar no São Paulo, mas não enfrenta o Vitória

Lancepress

Depois de duas semanas em tratamento no Reffis (centro de recuperação) do São Paulo, o volante Richarlyson, em fase final de tratamento de uma contusão na coxa direita, trabalhou no gramado na manhã desta quinta-feira.

Mas o volante ainda não está liberado pelo departamento médico do clube para o confronto contra o Vitória, que será realizado no próximo sábado, às 19h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Durante esta manhã, com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o volante fez atividades separado dos outros jogadores. Ele chegou a realizar alguns exercícios com bola. À tarde, ele continuará a treinar ainda supervisionado pelos fisioterapeutas.

Outro que também voltou a treinar foi Miranda. Na quarta-feira, o zagueiro ficou no Reffis em tratamento de uma tendinite no joelho esquerdo. Nesta quinta-feira ele fez as atividades com elenco e deve estar apto para entrar em campo contra o Vitória.

Com o empate entre Palmeiras e Sport na quarta-feira, o São Paulo perdeu provisoriamente a liderança da competição nacional por causa dos critérios de desempate. Palmeiras e São Paulo possuem 59 pontos no topo da tabela.
Imprimir