Imprimir

Notícias / Esportes

Mário Sérgio tem grupo quase completo para pegar o Santos

Globo Esporte

Mário Sérgio gosta de fazer mil e uma movimentações na escalação de um time. Com ele, não tem essa história de padrão de jogo, de repetir escalação, de manter uma estrutura. É uma formação diferente a cada jogo. Para a partida de domingo, contra o Santos, o treinador do Inter ganha opções para mexer ainda mais no time. Ele tem quase todo o elenco à disposição.

De lesionado, o Inter só tem o volante Maycon, que sentiu problema muscular. Mário Sérgio tem aproximadamente 30 jogadores em mãos. Com eles, poderá escalar a equipe que considera ideal. Giuliano e Fabiano Eller, que pintaram como dúvidas no início da semana por problemas clínicos, estão liberados. Não há suspensos. D’Alessandro, depois de ficar fora por causa do cartão amarelo, volta ao time.

- Quem ganha com isso é o Mário Sérgio, que pode montar o time como quiser, no 4-4-2, no 3-5-2, como achar melhor – disse o zagueiro Bolívar.

Com Giuliano e D’Alessandro juntos e em condições de jogo, o time fatalmente jogará no 4-4-2, com Kleber de volta à lateral esquerda. Marquinhos tem chances de ser o companheiro de Alecsandro no ataque.

Principais peças à disposição do treinador:

Goleiros: Lauro, Michel Alves e Clemer
Zagueiros: Índio, Fabiano Eller, Bolívar, Sorondo, Danny e Igor
Laterais: Daniel, Danilo Silva, Kleber e Marcelo Cordeiro
Volantes: Sandro, Guiñazu, Glaydson e Elton
Meias: Giuliano, D’Alessandro, Andrezinho e Marinho
Atacantes: Taison, Alecsandro, Alan Kardec, Marquinhos, Bolaños, Edu, Léo e Talles Cunha
Imprimir