Imprimir

Notícias / Variedades

Madonna deixa o Rio de Janeiro em meio a confusão com fãs

Ego

A cantora Madonna despediu-se do Rio de Janeiro na noite deste sábado, 14. A estrela deixou o hotel Fasano, onde estava hospedada desde segunda-feira, por volta das 9h30 da noite. A saída da comitiva causou tumulto com um grupo de fãs – que passou boa parte da semana esperando para vê-la. Cerca de cinco pessoas se jogaram na frente do carro e seguranças tiveram de empurra-los. Madonna rumou direto para o aeroporto internacional, onde embarcou em um voo comercial, em uma poltrona de primeira classe. Seu namorado, o modelo Jesus Luz, não estava na comitiva que saiu com a cantora.

A passagem da comitiva também causou certo tumulto no trânsito da cidade. Os batedores da polícia militar interromperam temporariamente o acesso a diversas ruas importantes, como a que dá acesso ao túnel Rebouças, via de ligação entre as zonas Norte e Sul do Rio.

A cantora entrou no aeroporto Tom Jobim por uma base da aeronáutica nos fundos do terreno. A estrela nem passou perto do saguão de embarque, onde os mortais passam para fazer check-in.

A cantora veio ao Brasil para arrecadar fundos para a ONG Sucess For Kids, fundada pelo rabino Michael Berg, do centro de cabala de Nova York, que ela freqüenta. Em sua passagem pelo país, visitou empresários e arrecadou mais de 10 milhões de dólares, necessários para capacitação de profissionais para difundir os preceitos da organização, baseados na cabala.

Madonna passeou bastante pela cidade em pouco menos de uma semana. A estrela saiu para jantar em dois restaurantes de culinária japonesa, visitou empresários, foi a São Paulo e jantou na casa de Eike Batista – que teria doado 7 milhões de dólares para o projeto. Além disso, a cantora visitou o morro Dona Marta, em Botafogo, ao lado do governador do estado do Rio de Janeiro, e foi a Angra dos Reis de helicóptero para um almoço com empresários.
Imprimir