Imprimir

Notícias / Esportes

Enquanto elenco folga, jogadores machucados treinam no Palmeiras

Folha Online

Cleiton Xavier, Maurício Ramos e Pierre, atletas do Palmeiras que estão machucados ou retornando de lesão, não tiveram folga como o resto do elenco e treinaram na manhã deste domingo, sob os cuidados dos fisioterapeutas e preparadores físicos do clube.

Para a próxima partida do Palmeiras no Brasileiro, contra o Grêmio na quarta-feira, no estádio Olímpico de Porto Alegre, Pierre é o que tem mais chances de jogar.

Afastado dos gramados há dois meses depois de romper os ligamentos do tornozelo esquerdo, o volante voltou a sentir dores no segundo tempo do jogo contra o Sport, na última quarta feira.

"Estou apenas com um incômodo. Já havia sentido uma dor antes do jogo contra o Sport. Mas não será isso que vai me tirar da partida contra o Grêmio. É hora do sacrifício e dar a última gota de suor para buscarmos esse título", falou Pierre.

Maurício Ramos, afastado desde o dia 30 de agosto por dores no púbis, deve fazer um teste com bola na segunda-feira para saber se tem condições de jogar na quarta-feira.

"A expectativa é a maior possível. As dores no púbis não existem mais, mas como estou muito tempo afastado, ainda sinto algumas dores musculares. Mas acho que é a hora de tentar. Faltam só três rodadas e qualquer ajuda é válida nesse momento. Quero muito jogar", disse Maurício Ramos.

O único completamente descartado para o jogo com o Grêmio é o meia Cleiton Xavier. "Ele segue fazendo trabalho de fortalecimento muscular. Nos próximos dias, deve voltar a treinar fisicamente para depois iniciar as atividades com bola", afirmou Otávio Vilhena, médico do clube.
Imprimir