Imprimir

Notícias / Variedades

Quadro de Dinho Ouro Preto 'evolui satisfatoriamente', diz boletim médico

Ego

O estado de saúde de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, "evolui satisfatoriamente", segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês na noite desta segunda, 16. O cantor está internado desde a última sexta, 13, em uma Unidade de Terapia Intensiva, em São Paulo, com um quadro infeccioso, cuja causa não foi especificada pelos médicos.

Esta é a segunda vez que Dinho vai parar na UTI este mês. A primeira aconteceu no dia 1º de novembro, após cair do palco em show em Patos de Minas, em Minas Gerais, e sofrer um leve traumatismo craniano e fraturas nas costelas. Das lesões, ele chegou a apresentar melhoras. No dia 03 deixou a UTI para se recuperar no quarto, onde ficou por dez dias.

No último dia 04, chegou a escrever uma carta para os fãs e publicá-la no site do Capital Inicial. "Ontem saí da UTI, e vim para um quarto 'quase” normal'. Meu estado continua delicado, mas os cuidados não precisam ser tão intensos quanto antes. Lentamente, começo a me lembrar do que aconteceu, e a cada minuto me sinto um pouco melhor".

Boletim Médico

Veja o boletim divulgado pelo Sírio-Libanês nesta segunda, 16, na íntegra. "O vocalista da banda Capital Inicial, Fernando Ouro Preto (Dinho Ouro Preto), segue internado, desde a última sexta-feira (13/11), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de quadro infeccioso. O paciente evolui satisfatoriamente. Fernando Ouro Preto deu entrada no HSL na manhã de 01/11, com quadro de leve traumatismo craniano e fraturas nas costelas. A equipe médica que o acompanha é coordenada pelos Drs. David Uip e Nabil Mitre."
Imprimir