Imprimir

Notícias / Cidades

Presa quadrilha que falsifica procuração do Detran

Da Redação - JA

A Polícia Civil deteve na terça-feira (17) duas pessoas suspeitas integrarem uma quadrilha que frauda procurações para retirar veículos do pátio do Detran (Departamento de Trânsito). Eles foram detidos enquanto estavam em uma loja no Cristo Rei, em Várzea Grande.

A polícia iria levar apenas Claiton dos Reis Polizeto detido para ser ouvido em um inquérito policial, que responde por supostamente extorquir uma mulher, em razão de ele não ter endereço fixo nem trabalho.

Contudo, os policiais detectaram Leandro Bonifácio da Costa, de 24 anos, portando documento falso e o prendeu em flagrante. Ele estava com uma identidade em nome de Orlei Pinheiro de Souza, mas com a própria foto. 

De acordo com o chefe de operações, Edson Leite, no momento da abordagem, Claiton reagiu e tentou pegar a arma de um dos policiais. Ele acabou levando um tiro no pé e foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O delegado Miguel Rogério Gualdas Sanches informou ainda que já representou pela prisão do acusado. Há 90 dias ele era procurado pelo policiais.
 
As informações são da Polícia Civil.
Imprimir