Imprimir

Notícias / Esportes

Marcos: 'Título? Pode esquecer'

G1

A derrota para o Grêmio encerrou as chances do Palmeiras de conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2009. O diagnóstico é do capitão Marcos, que, fiel ao seu estilo, enviou um recado franco para os torcedores do Alviverde após o mau resultado no Olímpico.

- Não sou cara de falar mentira para a torcida. Título? Pode esquecer. Depois de hoje, não tem mais nada não - resumiu.

O goleiro lamentou o destempero de Maurício e Obina, que trocaram socos ainda no gramado após o fim do primeiro tempo e foram expulsos.

- Esquentamos a cabeça. Tomamos um gol faltando um minuto para acabar o primeiro tempo. Ainda perdemos dois jogadores na volta do segundo. Aí fica difícil para ganhar.



O goleiro revelou que no vestiário palmeirense, durante o intervalo, havia a certeza que o time ficaria desfalcado na segunda etapa.

- No vestiário, não teve nada. Estava tudo tranquilo. Mas sabíamos que teria jogador expulso.

Com a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, na abertura da 36ª rodada, o Palmeiras segue em terceiro lugar, com 59 pontos, três a menos que o São Paulo (62) e um atrás do Flamengo (60). E com um jogo a mais.

O tropeço no Olímpico confirmou a má fase do time paulista, que chegou a ter cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado (o São Paulo) na 29ª rodada. Ao perder para o Náutico por 3 a 0 nos Aflitos (12 de outubro), a equipe iniciou uma queda livre no torneio, com cinco derrotas e apenas uma vitória nos últimos oito jogos.
Imprimir