Imprimir

Notícias / Brasil

Disputa por ponto de vendas deixa camelô morto em São Paulo

Terra

Um camelô foi preso acusado de matar um homem numa disputa por um ponto de venda, nesta quinta-feira, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu na Rua Antonio Agu, quando a polícia encontrou um homem com a roupa ensangüentada, caído no chão.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), testemunhas da briga indicaram a direção em que o agressor havia fugido. Os policiais detiveram o suspeito com a faca na mão.

O camelô W. A. Q., 25 anos, explicou que a vítima tentou agredi-lo e, para se defender, pegou uma faca e desferiu "um único golpe debaixo do braço" do rapaz. Devido à gravidade do ferimento, a vítima morreu no momento em que deu entrada no Hospital Municipal Antonio Giglio (Osasco).

De acordo com a SSP, o delegado do 5º DP da região e um perito do Instituto de Criminalística (IC) compareceram ao local do crime.

O suspeito, após passar por exame médico cautelar, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e conduzido à Cadeia Pública de Osasco e deve permanecer à disposição da Justiça. A faca usada no homicídio foi apreendida para ser periciada.
Imprimir