Imprimir

Notícias / Variedades

Vocalista do Oasis diz que banda vai continuar com outro nome

Folha Online

Após anunciar o fim da banda em outubro, o vocalista do Oasis, Liam Gallagher, disse que a banda vai mudar de nome e continuar fazendo shows, mesmo com a saída de seu irmão, o guitarrista Noel Gallagher. As declarações foram feitas à edição italiana da revista "Vanity Fair".

"Vamos seguir adiante sem ele. O grupo vai mudar de nome porque não seria a mesma coisa, mas o resto da banda está comigo", afirmou.

De acordo com o site da "Billboard", antes ele havia afirmado a uma rádio italiana que, apesar de os integrantes estarem fazendo coisas juntos, "não era o Oasis". "O Oasis acabou", disse na época.

Brigas nunca mais

Liam diz que a ruptura é "definitiva", ao contrário de outras causadas por brigas entre os dois irmãos. Sobre a saída de Noel da banda ele afirmou: "Acho que ele quis dramatizar a situação. Foi apenas um pretexto. Ele estava cansado e queria fazer um disco solo".

Apesar de dizer que a discussão que teve com o irmão foi "banal", Liam afirmou que ainda não falou com Noel desde que uma briga entre ambos acabou com a saída de Noel.

O último disco do Oasis, "Dig Out Your Soul", foi lançado em 2008. A banda tem três de suas músicas entre as 100 mais tocadas no ranking da Billboard, a parada musical americana. Também foi uma das que mais vendeu em 1996 e 1997.
Imprimir