Imprimir

Notícias / Esportes

Muricy só deixa suspensos fora de relação para "decisão" de domingo

Lancepress

O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, decidiu relacionar para a partida contra o Atlético-MG, neste domingo, no Parque Antarctica, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, praticamente todos os jogadores que têm à disposição.

O treinador chamou 23 atletas. As únicas ausências sentidas são volante Pierre e o lateral-esquerdo Armero, que estão suspensos.

Até mesmo, o zagueiro Maurício Ramos, o meia Cleiton Xavier e o atacante Willians, recém-recuperados de contusão, foram chamados por Muriy e podem ser utilizados no domingo.

A utilização de Cleiton, aliás, é o grande mistério do Palmeiras para o confronto. O camisa 10 está fora do time há mais de um mês devido a uma contusão na coxa direita e participou com restrições da semana de treinamentos em Itu, no interior paulista.

"Testei algumas alternativas e estou estudando qual vai ser a melhor. Também tenho algumas dúvidas. Não sei ainda se poderei contar com o Cleiton Xavier. Ele treinou num ritmo menor dos demais companheiros e preciso ver como ele vai estar no dia da partida", disse Muricy, na sexta-feira.

O Palmeiras é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos --três a mais do que o Atlético-MG, primeiro time fora da zona de classificação da Libertadores, e três a menos do que o São Paulo, o líder do Nacional.

"Não resta dúvida que é uma final para a nossa equipe, tanto para continuarmos com chances de título como aumentarmos nossas possibilidades de chegarmos à Libertadores. Claro que o título ficou mais difícil, as possibilidades são maiores para os nossos concorrentes, mas vamos entrar em campo primeiro com o objetivo de fazer a nossa parte", completou o goleiro Marcos.
Imprimir