Imprimir

Notícias / Esportes

Sem Miranda, defesa tricolor prefere dar méritos ao Goiás pelo revés

Globo Esporte

O São Paulo só dependia de si para ser campeão brasileiro. Mas perdeu por 4 a 2 para o Goiás neste domingo, no Serra Dourada. A defesa, que não contou com Miranda, suspenso, e não teve o também suspenso Richarlyson para ser improvisado, foi formada por Renato Silva, André Dias e Rodrigo. Ao ser perguntado sobre o que deu errado atrás para que o Tricolor tomasse dois gols ainda no primeiro tempo, Renato foi econômico.

– Não houve problema nenhum na defesa não, os gols saíram por mérito do ataque do Goiás - resumiu o camisa 14.

Rodrigo, que estava fora do time há pouco mais de um mês por causa de uma fratura na mão, voltou a jogar neste domingo, e admitiu que sentiu um pouco a falta de ritmo de jogo. Para ele, os gols do Goiás saíram justamente quando o São Paulo tinha mais chances de ampliar o placar.

– Tomamos dois gols logo quando pressionávamos o time deles. E estou sentindo um pouco de ritmo de jogo sim, principalmente porque aqui é muito calor – reclamou o camisa 4, ainda no intervalo da partida. Ele foi substituído no segundo tempo por Marlos.

Na segunda etapa, o Goiás ampliou o placar para 3 a 1 com Fernandão, após cruzamento de Vitor. O atacante cabeceou sozinho para o gol de Ceni. O São Paulo diminuiu com Washington, que já havia marcado o primeiro, e deu esperanças à torcida. Mas o time paulista sofreu mais um logo depois de fazer: Leo Lima acreditou e arriscou de fora da área, rasteiro, surpreendendo o camisa 1 são-paulino.

Com o resultado, o São Paulo permaneceu com 62 pontos e caiu para a quarta posição, já que Flamengo , Palmeiras e Internacional venceram suas partidas. O time carioca é agora o líder do Brasileiro , com 64 pontos.
Imprimir