Imprimir

Notícias / Variedades

Polícia abre inquérito para investigar morte de Leila Lopes

Folha Online

A Polícia Civil afirmou na manhã desta quinta-feira que abriu inquérito para investigar a morte da atriz Leila Lopes, 40, encontrada morta durante a madrugada em sua residência na Vila Suzana, no Morumbi, zona sul de São Paulo.

Veja galeria de fotos da atriz
"Eu acredito que eu vou pro céu", disse Leila Lopes
Após papéis em novelas da Globo, Leila Lopes virou atriz pornô

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha acionou a corporação por volta das 2h e afirmou que a atriz já estava morta em seu apartamento No local, bombeiros ainda tentaram reanimar a atriz, mas sem sucesso.

Ainda de acordo com a polícia, não havia marca de violência no corpo da atriz, ou indícios de arrombamento. A polícia não soube informar se havia mais alguém no apartamento da atriz no momento em que os policiais chegaram.

Em agosto deste ano, a atriz foi internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, queixando-se de fortes dores no abdômen. Após a realização de vários exames, como ressonância magnética, ultrassom, colonoscopia e endoscopia, nada foi detectado.

Gaúcha de São Leopoldo, cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), Leila Lopes fez sucesso na TV ao interpretar a professorinha Lu, na novela "Renascer", de Benedito Ruy Barbosa, em 1993, além de participar de outras novelas na Globo, como "Tropicaliente" (1994), no qual vivia a personagem Olívia, e "O Rei do Gado" (1996), novela na qual interpretou a socialite Suzane.

Em maio do ano passado, a atriz causou polêmica ao lançar seu primeiro filme pornô, "Pecados e Tentações".
Imprimir