Imprimir

Notícias / Variedades

Leila Lopes vira destaque na programação de canal erótico

Folha Online

Para homenagear Leila Lopes, morta nesta madrugada, o Sex Privê Brasileirinhas mudou a programação de hoje e vai exibir várias edições do programa que a atriz apresentava no canal erótico desde maio.

O canal também está veiculando programetes sobre Leila desde o anúncio da morte da atriz.

Leila era uma das estrelas do "Calcinha Justa", inspirado no "Saia Justa", do GNT. Ela dividia a apresentação com as atrizes Pamela Butt e Bruna Ferraz. O programa é um talk-show semanal em que o entrevistado responde a perguntas picantes.

A programação especial começa às 19h35, com um making off do programa. Depois, haverá uma maratona de quatro reprises do "Cacinha Justa", uma edição especial do "Sex Daily", uma espécie de noticiário da emissora, sobre a atriz (a partir das 22h30) e, em seguida, mais quatro edições do "Calcinha Justa". A homenagem vai até a 1h da manhã.

O produtor executivo do Sex Privê Brasileirinhas, Nelson Calazans, negou que as gravações do "Calcinha Justa" estivessem paradas, como afirmou o assessor de imprensa de Leila.

Segundo Calazans, a produção já havia convidado quatro entrevistados para os próximos programas, que seriam gravados em breve --a produção aguardava um dos diretores voltar de uma viagem aos Estados Unidos. Ele afirmou ainda que Leila sabia que haveria gravações nas próximas semanas.
Imprimir