Imprimir

Notícias / Esportes

Mano minimiza briga e diz que confusão no treino foi fato isolado

Folha Online

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, minimizou a briga na manhã desta sexta-feira, em treinamento no Parque São Jorge, e disse que o incidente envolvendo o meio-campista Marcinho e o lateral Denis foi um fato isolado.

Descontente com uma entrada de Marcinho no rachão, Denis partiu para cima do companheiro, e os dois trocaram socos até serem separados pelo meio-campista Moradei. A atividade foi interrompida no momento da briga pelo preparador físico Valmir Cruz.

"É coisa que acontece no futebol. A gente não espera que aconteça. É o primeiro episódio em dois anos, faz parte do futebol. A gente não quer, mas ele acontece. Foi um fato isolado", disse o treinador.

Marcinho é reserva do time alvinegro, enquanto Denis não faz parte do elenco do técnico Mano Menezes. Com contrato longo, o lateral não encontrou clube desde que deixou o time e, para manter a forma, foi deixado no elenco pela diretoria.

Mano não quis confirmar, mas deu a entender que ambos não permanecerão no Parque São Jorge em 2010, ano do centenário do clube.

"A gente não vai falar em cima dessas coisas, em cima de um fato como esse. A gente valoriza isso como postura profissional. Eles sabem, não precisamos falar abertamente sobre isso [futuro]. Há bastante tempo. Internamente, como sempre", disse o treinador.

O Corinthians se despede do Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Imprimir