Imprimir

Notícias / Esportes

Dorival Júnior assina carta de intenção e dirige o Santos em 2010

Folha Online

O Santos confirmou nesta sexta-feira que o técnico Dorival Júnior, ex-Vasco, assumirá o comando da equipe. O clube divulgou em seu site que o treinador assinou protocolo de intenções e assinará contrato após a posse da nova diretoria. O acordo com o técnico é para as temporadas de 2010 e 2011.

"O Dorival Júnior é um profissional competente, humilde e gosta de trabalhar com atletas jovens, exatamente o perfil que o nosso novo Santos precisa", afirmou o presidente eleito do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

Ribeiro será empossado no dia 15 de dezembro e a oficialização do contrato de Dorival deve ser um dos primeiros atos como novo presidente.

O técnico chega para comandar uma reestruturação no clube, que deve ter grandes mudanças em seu plantel.

Com a mudança política no clube, o ex-jogador Jamelli deve assumir algum cargo na direção de futebol. Foi ele quem explicou a proposta santista para Dorival Júnior, segundo disse o próprio treinador nesta semana.

"O Jamelli, antes das eleições [no Santos], falou do projeto e perguntou se eu tinha interesse. Eu disse que tinha interesse caso o time ficasse sem treinador [na época Luxemburgo estava dirigindo o clube]", afirmou Dorival.
Imprimir